A assessoria em gestão de condomínio como ferramenta de trabalho. 

O trabalho do síndico é um trabalho que exige acima de tudo muita sinergia. A vida pessoal, a vida profissional, o lar e a gestão do local onde mora somam uma série de fatores fundamentais, que exigem da profissão “síndico“, ferramentas indispensáveis para que o foco do seu trabalho, como síndico e como condômino, tenha a satisfação ideal para os resultados que a condomínio precisa.

Ter uma assessoria na gestão da inadimplência é uma delas. Primeiro, pela experiência que a assessoria em cobrança pode oferecer, porque além de se tratar de uma cobrança de valores pendentes, trata-se da ampliação do relacionamento com o condômino. Que para esse tipo de cobrança uma série de requisitos especiais entram em pauta para que a ação seja coerente e eficiente.

Ter uma assessoria na gestão de cobrança é proporcionar a tranquilidade tanto para o síndico gestor, como para os condôminos de forma geral, a certeza das melhores práticas, com respeito ao ser humano, com foco no resultado e no compromisso com a gestão das finanças do condomínio.

Ter uma assessoria na gestão da inadimplência condominial é contar com uma equipe treinada e capacitada dentro das leis do mercado, dentro das diretrizes do condomínio e com total respeito ao morador, que precisa de soluções viáveis para a sua liberdade financeira.

A plataforma Condomínio Planejado, que é uma iniciativa da WS Cobrança, traz essa pauta como alerta e como promoção de um espírito criativo e inovador para o trabalho do síndico.

Trabalhar bem as finanças é proporcionar melhorias plenas para as famílias que habitam no espaço residencial e promover a qualidade de vida para todos de modo geral.

ws_cobranca_timeline_marco_19_25

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s