Educação financeira para todos

A WS Cobrança, dentro de sua visão de responsabilidade social, ofereceu no último sábado, dia 28 de julho, na Torre Empresarial São Mateus, a primeira edição do curso de Gestão em Finanças Pessoais.

O curso contou com o apoio do Programa de Cidadania Financeira do Banco Central do Brasil que enviou o material de apoio para todos os participantes.

Durante a programação, os alunos presentes receberam a oportunidade para refletirem sobre os diversos aspectos das finanças pessoais, temas como: saber exatamente aonde quer chegar, internalizar a visão de futuro com a realização do projeto pessoal, estabelecer metas claras e objetivas, etapas intermediárias, planejar dentro da abordagem intertemporal foram pilares que impactaram todos os presentes.

O tema foi abordado pelo facilitador: Fábio Mesquita Torres, profissional certificado pelo Banco Central do Brasil como multiplicador do Curso de Finanças Pessoais do BACEN.

Agradecemos a todos os presentes no evento, esperamos que as informações abordadas tenham sido de total relevância e em breve teremos uma nova edição.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s