Coral Vozes do Ilhas faz apresentações para a imprensa

No último dia 19 de dezembro, o coral “Vozes do Ilhas”, da Fundação Ana Lima, organização apoiada pelo Hapvida Saúde, levou às redações do Sistema Verdes Mares, do Sistema Jangadeiro e do Grupo O Povo um pouco da magia do Natal. Conduzidos pelo maestro, Márcio Fonseca, 23 crianças e adolescentes encantaram o público com a execução de músicas como Natal Todo Dia, A Paz, Ciclo da Vida, Happy Day, Bate o Sino, Natal Branco, Vamos Construir, Alegria de Natal e Jingle Bells Rock.

Além das apresentações nas redações, o coral Vozes do Ilhas esteve no Shopping Benfica, nos dias 30 de novembro e 07 de dezembro. Na noite do dia 12 de dezembro o coral participou de uma ação beneficente, com distribuição de panetones para os moradores de rua.

Coral “Vozes do Ilhas”

O Coral “Vozes do Ilhas”, formado por 25 crianças e adolescentes do projeto Ilhas, tem como principal objetivo resgatar a música de qualidade, ampliando assim a visão artística e social do individuo, além de entreter e levar aos mais diferentes lugares o som cantado e interpretado, encantando por onde passa. O Coral “Vozes do Ilhas” faz apresentações em praças, empresas públicas e privadas, escolas, instituições, shoppings e teatros, já tendo se apresentado em vários eventos com a orquestra do Governo do Estado do Ceará, Orquestra Eleazar de Carvalho. A ideia projetada pelo coral não é de apenas cantar, mas encantar, assim prega seu condutor, o Maestro e professor Márcio Fonseca. O Ilhas é um dos diversos projetos da Fundação Ana Lima, apoiada pelo Hapvida Saúde.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s