Colosso Fortaleza realiza 2º Festival de Paella nesta sexta-feira

Após o sucesso do 1º Festival de Paella, o Colosso realiza a 2ª edição, que contará com várias novidades

Nesta sexta-feira, 15, o Colosso Fortaleza traz aos amantes da boa gastronomia o “2º Festival de Paella”, que traz aos fortalezenses a chance de desfrutar de um os pratos mais conhecidos da culinária espanhola. A experiência gastronômica será assinada pela Chef Liliam Braz, que preparará duas receitas de Paella: a Valenciana, indicada para alérgicos, e a Marineira – feita com frutos do mar.

selo_promocional_2

Toda a preparação dos pratos acontecerá no meio do salão principal da Casa, sob os olhares curiosos e exigentes dos clientes. A riqueza de cores e o aroma que contagiaram a todos na primeira edição do festival, ficará ainda mais regionalizado com decoração e rituais especiais que remetem ao país de origem da Paella.

O Colosso disponibilizará sangria em seu cardápio, bebida tradicional feita com vinho, tinto ou branco. Além das sangrias, uma seleção de vinhos espanhóis estará no menu especialmente nessa noite para harmonizar com a Paella. Para curtir e saborear o festival, os apreciadores pagam R$94 (individual), o que garante degustação do prato à vontade. As reservas da mesa devem ser feitas exclusivamente pelo telefone (85) 98160-0088.

Conheça a Paella

A Paella é um prato à base de arroz e frutos do mar, típico da gastronomia espanhola e que tem as suas raízes na comunidade de Valência. Surgiu na Espanha, nos séculos XV ou XVI, em Albufera, região de grandes arrozais e de grande produção de verduras. Originalmente um prato popular, foi criada pelos camponeses que partiam para o campo com a paellera, arroz, azeite e sal e agregavam ingredientes da caça, legumes e aperitivos que eram usados para dar gosto.

Com a difusão da Paella pela costa, foram acrescentados frutos do mar: polvos, camarões, lulas, lagostins, vôngoles, mexilhões e peixe, tornando-o um prato misto (terra e mar). A comunidade valenciana sempre associou a Paella a um evento festivo. Devido a sua preparação laboriosa e a complexidade de seus ingredientes, durante muito tempo, quando havia uma festa, a Paella era o prato escolhido.

Visite o Colosso

O Colosso Fortaleza surgiu em janeiro de 2011, como resultado da evolução do Colosso Wakepark. O local é agraciado com uma paisagem paradisíaca e estruturada que foi planejado como um centro de treinamento para o Wake. Com o passar dos anos foram muitas as transformações que resultaram no Beach Club à beira da Lagoa como uma das atrações mais procuradas de Fortaleza.

Diferenciais. Rodeado de belezas naturais, o Colosso Fortaleza conta ainda com o Zoi Restaurante, trazendo uma combinação perfeita para desfrutar receitas exclusivas com sabores que agradam aos mais seletivos grupos. O menu aposta em pratos autênticos e designer que elevam o sabor com influências da gastronomia mediterrânea com toques orientais. Animação e alegria são os pilares fundamentais que rodeiam as nossas festas. Os maiores sucessos musicais que embalam a casa transitam do jazz à música eletrônica.

Serviço – Colosso Fortaleza realiza 2º Festival de Paella nesta sexta-feira (15/03)

Quando: Nesta sexta-feira (15/03), a partir das 20h

Onde: Colosso Fortaleza – Av. Hermenegildo Sá Cavalcante, 90 – Edson Queiroz

Valor: R$94/pessoa / Reserva: (85) 98160-0088

Acompanhe nossas redes sociais: Instagram – @colosso.fortaleza

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s