Grupo SERVNAC integrou reunião do LIDE Ceará 

No último dia 22/03, o Grupo SERVNAC participou de mais uma reunião do LIDE Ceará, que contou com palestra ministrada pelo CEO e diretor criativo da IMAGIC, Leonardo Fontenele. O café-debate foi pautado no tema “Novos conceitos para novas oportunidades de negócios no Brasil” e reuniu líderes empresariais do estado filiados ao grupo.

“A participação no LIDE permite que, além de fortalecermos a nossa marca, possamos nos consolidar no mercado com o desenvolvimento da empresa, o aprimoramento administrativo e econômico que o LIDE proporciona, além do relacionamento com os demais empresários”, reforça Osvaldo Cavalcante, Diretor Comercial do Grupo Servnac.

Sobre o Grupo Servnac

Atuando desde 1987, a Servnac oferece soluções em diversas áreas, como vigilância, administração de condomínio, portaria, terceirização de mão de obra, limpeza e conservação. Atualmente lidera o mercado em vigilância e facilities no Estado do Ceará e é uma das empresas mais competitivas em todas as demais áreas.

Sobre o LIDE Ceará

O LIDE CEARÁ é um grupo de líderes empresariais multisetorial, independente, apartidário, com alta conectividade e com foco no desenvolvimento socioeconômico. O objetivo do grupo é ampliar o ambiente de negócios e as oportunidades, conectando e dando projeção para as empresas, debatendo temas diversos, influenciando e defendendo posicionamentos. O LIDE CEARÁ tem agenda mensal, de fevereiro a novembro, com conteúdo de altíssimo nível e acesso aos principais expoentes do país no campo empresarial e no poder público.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s