Workshop em Fortaleza aborda oportunidades de negócios entre Brasil e EUA

A InvestPlus Realty realiza workshop gratuito no LC Corporate, no dia 12 de abril, às 19 horas

Quem sonha ou planeja ter um negócio nos EUA, tem uma oportunidade única de conhecer a dinâmica de mercado e tomar a decisão correta. No próximo do dia 12 de abril (sexta), InvestPlus Realty traz a Fortaleza, o workshop InvestPlus Flórida Show. O evento é gratuito mediante inscrição em: http://www.investplusflorida.com/floridashow. O workshop acontece no LC Corporate, a partir das 19 horas. No Ceará, a Luciano Cavalcante Imóveis é a representante comercial da InvestPlus Realty.

A empresa possui uma carta de clientes diversificada no país. Dentre os que fizeram negócios com a InvestPlus está Miranda, zagueiro da seleção brasileira e da Inter de Milão (Itália). Além de apresentar o Mercado Imobiliário e as melhores opções e investimentos na Flórida Central, o evento, visa mostrar um panorama completo da dinâmica de negócios na Flórida tais como:

Consultoria de Negócios – Abertura de empresas, estudo de viabilidade de negócios, papel do consultor de Negócios e imigração para investidores;

Consultoria Imobiliária – Compra, venda, aluguel, comercial e residencial;

Gerenciamento de Propriedade – aluguel, representação e manutenção.

O evento é voltado para empresários, investidores ou pessoas que pensam em planejar abrir um novo negócio, expandir seu próprio negócio para os EUA, investir em um negócio existente; profissionais que desejam entender mais sobre o mundo dos negócios nos EUA, formas e parcerias de como oferecer no Brasil, o modelo de negócios da Investplus; e jornalistas e formadores de opinião que desejam saber o funcionamento de todo o processo do panorama de negócios, que podem ser feitos por investidores, empresas e pessoas físicas, entre Brasil e EUA.

Negócios nos EUA

A cidade de Orlando, na Flórida, é o destino favorito dos brasileiros. O Brasil ocupa o segundo lugar entre os países que mais viajam para Orlando. As pessoas que conhecem a magia que envolve a cidade, se apaixonam por ela e acabam seduzidas com tudo que é oferecido. Segurança, conforto, ótimas escolas e oportunidades de trabalho, estão entre os principais motivos que fazem os brasileiros se encantarem pela cidade e pelo país.

Com a atual insegurança e crise no Brasil, muitas pessoas, incluindo famosos, fazem questão de investir seus futuros em empresas e imóveis fora do país porque não sabem, o que vai acontecer. “Nunca houve tanta procura por oportunidades de negócios e compra de imóveis nos EUA como agora, e isso é um reflexo da instabilidade que o brasileiro está enfrentando Investir num imóvel ou em um negócio, que tem moeda forte e não está sujeito a instabilidades, abrir uma empresa é garantia de sucesso e prosperidade.” diz Luca Martins, CEO da InvestPlus.

A atriz Larissa Manoela, foi uma das compradoras mais felizes de um imóvel em Orlando. Sua mansão tem vizinhos famosos como o apresentador Rodrigo Faro, Silvio Santos e muitos outros que dizem amar a cidade e a qualidade de vida que ela oferece. A dupla Simone e Simaria, também adquiriu uma casa em Orlando e está radiante com o investimento. Isso sem contar as várias empresas brasileiras, quem já abriram filiais na Flórida por ser um negócio altamente rentável e seguro.

Investir em um negócio ou morar nos EUA, não é só uma realidade das grandes empresas e das pessoas famosas. De acordo com a última pesquisa da Association of Foreign Investors in Real Estate (AFIRE), de janeiro de 2017, os EUA estão em primeiro lugar na preferência dos brasileiros pois são ‘considerado o país mais estável e seguro do mundo’ e ‘o que tem melhor valorização do capital’. Em 2017 Orlando bateu seu próprio recorde recebendo 72 milhões de turistas e atingindo o ranking de cidade mais visitada nos EUA.

Sobre a InvestPlus

A InvestPlus é uma empresa que atua nesse campo prestando assessoria em todos os detalhes para que esse sonho se torne possível e isso inclui, assessoria jurídica, contábil, financeira, e tudo mais que se fizer necessário para que o brasileiro realize seu sonho. Além é claro de trazer ao Brasil tudo sobre o Mercado de negócios dos EUA.Um exemplo de sucesso da empresa, é a assessoria da internacionalização da “Sodiê Doces”, doceria brasileira, de extremo sucesso no país, que tem data prevista para inauguração na cidade de Orlando, no final de maio deste ano.

Luca Martins, CEO da InvestPlus, mora em Orlando há, 16 anos e tem 10 anos de experiência no mercado de investimentos imobiliários, e também em Consultoria na abertura de novos negócios nos EUA. Tem formação acadêmica em Negócios Internacionais e Economia pela Rollins University, e pós graduação em Economia Internacional, pela City London University.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s