VemTambém desbrava a Rota Alemã dos Contos de Fadas

Originalmente criada em 1975, a Rota Alemã dos Contos de Fadas possui um roteiro de encher os olhos. Com uma extensão de 600 km que vai desde a cidade de Hanau, próximo a Frankfurt, até Bremem, no mar do Norte, é possível conhecer as mais belas atrações turísticas que giram em torno da história de dois dos mais famosos autores de histórias infantis, Jacob e Wilhelm Grimm. Os irmãos Grimm.

Viajar por essas cidades é como colocar os pés (e a alma) dentro de cenários que, até pouco tempo atrás, pareciam existir apenas em contos infantis. E os diretores da VemTambém, revista de turismo do Nordeste do Brasil, Samara e Valdir Fernandes, foram convidados a adentrar e desbravar esta rota pouco conhecida pelos brasileiros. Serão seis dias de imersão nessa terra cheia de encantos que relembra o nosso passado com histórias de príncipes e princesas, castelos medievais rodeados por florestas de vegetação densa e personagens fabulosos dos contos de fadas.

A Rota Alemã dos Contos de Fadas passa por várias regiões cênicas, incluindo oito parques naturais e vários lugares que estão relacionados com os próprios contos, como o Castelo da Bela Adormecida, a torre onde a Rapunzel teria lançado suas tranças, a casa que os Sete Anões teriam abrigado a jovem Branca de Neve e muito mais.

VemTambém desbravar as terras mágicas dos irmãos Gremm!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s