WS Cobrança, experiência no combate à inadimplência

A Ws Cobrança, com mais de cinco anos de atuação no mercado condominial de Fortaleza, trabalha com responsabilidade, respeito e com forte investimento em treinamentos e tecnologias com foco no combate a inadimplência condominial.  

A WS alia os resultados financeiros à um diferencial estratégico pertinente para a gestão da rotina de caixa do condomínio, sem perder de vista o relacionamento entre moradores e gestores condominiais.  

O Foco da WS Cobrança é promover o controle da inadimplência através do reestabelecimento da relação de crédito. A WS sabe da importância do bom convívio entre gestão financeira condominial e a harmonia plena entre os condôminos. 

Por isso, a compreensão positiva dos pagamentos condominiais quitados mês a mês, garante equilíbrio financeiro, bem-estar e satisfação familiar para todos os moradores da unidade habitacional, pontos como: 

1 – A garantia do crédito de compra no mercado; 

2 – O não acúmulo de juros e multas; 

3 – O não acionamento judicial; 

4 – A não desvalorização do imóvel por conta de dívidas pendentes; 

Fazem do trabalho da WS Cobrança ações coerentes de controle e combate a inadimplência condominial, que acima de tudo, promove a qualidade de vida dos moradores do condomínio, entendendo que é um trabalho, responsável, humano, sensível, porém, indispensável e criterioso, com foco nos resultados financeiros da gestão da rotina de caixa condominial.  

Por lei, é de suma importância que o condômino esteja sempre atento ao dia de vencimento do pagamento da taxa de condomínio. O atraso em excesso, pode ocasionar danos irreversíveis, complexos e de perdas financeiras reais para o inadimplente, além de proporcionar, de início, problemas como: 

1 – O condômino ser privado de votar e participar de assembleias; 

2 – O aumento da taxa de condomínio para os demais moradores por conta do número de inadimplentes; 

3 – O condômino fica passivo de processos jurídicos; 

4 – Os possíveis desgastes com telefonemas, visitas e outros mecanismos de cobrança.  

Acesse e saiba mais: http://www.wscobranca.com.br/

Anúncios