Maior empresa de software jurídico do país escolhe Fortaleza como primeira capital nordestina para inaugurar sua unidade de negócios

Maior empresa de software jurídico do país escolhe Fortaleza como primeira capital nordestina para inaugurar sua unidade de negócios

Projuris, maior empresa de software jurídico do país, sediada em Joinville – SC com atuação em todas as capitais do Sul e Sudeste do Brasil, escolhe Fortaleza como a primeira unidade do Nordeste. Na quarta-feira (17), o CEO da Projuris, Sergio Roberto Cochela estará na capital cearense onde concederá mais informações sobre os planos da empresa, e

o que significa o início desta operação local para o mercado jurídico do Ceará e do Nordeste.

“Eliminamos o risco de provisionamento incorreto e de julgamentos a revelia, aumentando e eficiência dos departamentos jurídicos e escritórios. Com esta automação, liberamos o advogado para ser mais estratégico, tornando o departamento jurídico um centro de resultado e não um centro de custo, como é visto na maioria das empresas”, declara Cochela.

A Projuris é protagonista na evolução do mercado tecnológico jurídico. Com uma carteira de clientes que ultrapassam o número de 1.700, somando 15 mil usuários em todo o Brasil. No Ceará, os grupos empresariais Edson Queiroz e J. Macêdo estão entre os clientes representados. “A confiança que é depositada em nós é retribuída com um serviço de excelência e focado na dor do cliente. Ao longo da nossa trajetória, diagnosticamos que o principal obstáculo do mundo jurídico é a ineficiência do sistema por ser ainda muito conservador em vários aspectos, inclusive, na área tecnológica”, pontua o CEO da Projuris.

Segundo estimativa da AJAFORTE – Associação dos jovens advogados de Fortaleza e Associação dos Jovens Advogados de Fortaleza e Região Metropolitana, são mais de 40 mil advogados regularmente inscritos e ativos aqui no Ceará. Desse quantitativo cerca de 20 a 30% atuam efetivamente.

Sobre a Projuris

A Projuris tem como propósito eliminar a ineficiência do mundo jurídico. Protagonista no mercado tecnológico jurídico, atua há 30 anos e possui sedes em Joinville –SC e escritórios em São Paulo – SP, Rio de Janeiro – RJ, Belo Horizonte – MG, Curitiba – PR, Porto Alegre – RS e agora Fortaleza-CE. Mais de 15 mil profissionais em todo o Brasil acreditam no poder do propósito que a empresa carrega. Dentre o portfoólio de clientes, estão Cielo, Nextel, Clabin, Embraco, Rede Dia e Goodyer. Desempenha um papel nos seguintes nichos: ProJuris para Empresas -Software para Departamentos Jurídicos, Software Jurídico Online para Escritórios de Advocacia e Software jurídico para implantação e funcionamento núcleos de práticas jurídicos das Universidade. “A Projuris faz parcerias com os centros universitários para viabilizar seus núcleos de forma voluntária, retornando assim de volta a sociedade o que recebemos para a viabilização dos nossos projetos”, declara Cochela.

Sobre o CEO da Projuris

Empreendedor da área de tecnologia, software e inovação, Sergio Roberto Cochela possui 30 anos de atuação nas áreas de desenvolvimento, consultoria, gestão, suporte a clientes e financeiro. Iniciou sua carreira como programador na Datasul, chegando à gerente de serviços da América Latina. Em 1999, fundou e dirigiu a Futura Soluções em Finanças, franquia da Datasul e, posteriormente, da TOTVS. Foi CFO da NeoGrid por três anos, sendo responsável pelas áreas Financeira, RH, TI, Governança e M&A. Entre as diversas iniciativas realizadas, fundou a EUAX, empresa especializada em gestão de estratégia, projetos e processos, a Drimio, uma rede social focada no engajamento de pessoas através das marcas, a NOUS Software, que desenvolve software para gestão da inovação e a ProJuris focada em software para departamento Jurídico e Escritórios de Advocacia. Mentor da Endeavor, Sergio se compromete em passar um pouco do seu conhecimento e experiência aos empreendedores. Foi eleito Mentor de Impacto 2017. Gosta de investir em Startups e é associado a ANJOS DO BRASIL.

Anúncios