Portarias inteligentes ajudam a reduzir gastos a proteger moradores

Portarias inteligentes ajudam a reduzir gastos a proteger moradores

De acordo com pesquisas apontadas pela Secretária de Segurança Pública de São Paulo, o aumento de roubos e furtos cresceu exponencialmente. A pesquisa revelou que foram registrados 1300 ocorrências de janeiro a julho de 2018, um aumento de 56% em relação ao mesmo período de 2017, que contou com 832 casos. Com o aumento da criminalidade, as empresas e condomínios passaram a optar por portarias inteligentes, que contam com câmeras e microfones que gravam a movimentação de forma remota, por ser uma opção mais segura e econômica para quem busca por proteção.

Desta forma, visitantes são direcionados, por meio de interfone, para uma central de atendimento especializada que vai entrar em contato com o condômino para a liberação, evitando assim a entrada de pessoas desconhecidas, já que não existe nenhum tipo de vínculo. Além disso, não há necessidade de gastos com equipes de segurança.

Empresa: A Castseg, empresa especializada em produtos e serviços de segurança eletrônica, está no mercado desde 2011, inicialmente com o nome de CAM Segurança Eletrônica, grupo formado por sete empresas de monitoramento. Em 2013 se iniciou o trabalho de distribuição na região de São José do Rio Preto.

Seus principais produtos são: Portaria inteligente; Monitoramento comunitário, Monitoramento residencial e comercial; e Rastreamento de veículos. Além dos produtos multimarcas das linhas de CFTV, controle de acesso, fios e cabos, automatizadores de portão, interfonia, fontes e acessórios de CFTV, baterias e nobreaks.

Porta Voz: Márcio Castilho, presidente da Castseg.

Anúncios