Os Direitos Humanos e a Polícia que Queremos

21º Fórum Permanente dos Direitos Humanos

“Os Direitos Humanos e a Polícia que Queremos” é tema do 21º Fórum Permanente dos Direitos Humanos, que será realizado no dia 25 de setembro, às 9 horas, no Prédio da Justiça Federal. A iniciativa é do Instituto Brasileiro de Direitos Humanos (IBDH), Centro de Estudos e Treinamento (CETREI) da Procuradoria-Geral do Estado do Ceará (PGE-CE) e Centro Universitário Fametro (UNIFAMETRO). A participação é gratuita.

O evento conta com as palestras de Juarez Gomes Nunes Júnior, coronel da Polícia Militar (PM), Mestre em Direito e Gestão de Conflitos e diretor da Academia Estadial de Segurança Pública do Ceará (AESP-CE); e Djalma Brochado, doutorando em Direito Constitucional e professor de Direito da Unichristus e do Centro Universitário Estácio do Ceará. A mesa será presidida pelo procurador-chefe do CETREI; professor aposentado da UFC, Pós-Doutor em Direito e em Estudos Latino-Americano e presidente do IBDH, César Barros Leal.

O Fórum tem realização mensal de palestras que buscam promover e avançar o debate a respeito dos direitos humanos. A finalidade é desenvolver a busca de sua promoção, visando a criação de uma cultura de proteção. A iniciativa tem o apoio da Justiça Federal – Seção Judiciária do Estado do Ceará – Escola Superior de Magistratura do TRF da 5ª Região (ESMAFE).

Para mais informações: (85) 3459-6351 / cetrei@pge.ce.gov.br.

Serviço:
Data: 25 de setembro
Tema: Os Direitos Humanos e a Polícia que Queremos
Hora: 9 horas
Local: Prédio da Justiça Federal – Praça Murilo Borges, nº 01 – 5º andar – Centro.

Anúncios